LOST 6 - ULTIMA TEMPORADA NO AXN

Mais de 90 dias se passaram desde da queda do vôo 815 e o resgate nunca pareceu tão próximo. Enquanto alguns sobreviventes fazem planos para um futuro longe da ilha outros não querem abandonar o local, pois acreditam que suas vidas dependem disso.

Novos dilemas e velhos fantasmas vão assombrar os habitantes da ilha que se dividirão novamente. Nessa temporada, até mesmo aqueles considerados heróis poderão revelar segredos inacreditáveis e causar reviravoltas nos rumos da trama. Outro fato marcante e bastante presente no novo ano da série são os flashforwards que revelam o que reserva o futuro dos personagens. No final da terceira temporada, os assinantes puderam acompanhar Jack fazendo contato com uma suposta equipe de resgate através de um comunicador.

E o episódio deixou uma grande dúvida na cabeça dos fãs da série sobre a identidade de seus integrantes. Mas estes já podem respirar aliviados, pois finalmente irão conhecê-los e saber seus reais interesses na ilha. Na equipe estão: a antropóloga Charlotte, o físico Daniel, o médium Miles e o piloto Frank.



Não perca a estréia da sexta e última temporada de Lost, terça, dia 9 de fevereiro às 21, somente no AXN- Brasil



Entrevista com os criadores de Lost



Durante uma entrevista para o The Hollywood Repórter os criadores da série Carlton Cuse e Damon Lindelof, deram algumas pistas do que acontecerá na sexta e última temporada da série. Confira:

THR: Obviamente vocês não podem falar sobre o final da série. Mas como vocês acreditam que os fãs se sentiram a respeito?

Lindelof: É difícil fazer previsões, mas achamos que haverá uma reação a curto prazo para o episódio final e depois de uns seis meses ou um ano, se verá um legado, entendendo o programa como um todo. Carlton e eu estávamos recordando a última temporada de outra série e não conseguimos lembrar de muita coisa sobre seu final, mas lembramos muitos outros detalhes. O que as pessoas vão levar do final será baseado em um episódio de duas horas, mas temos a esperança de que todos sejam capaz de lembrar dessa experiência de seis anos de série.



THR: Como descreveriam esta temporada em termos de tom? Como será em comparação as temporadas anteriores?

Cuse: Sentimos que o tom será muito parecido com o da primeira temporada. Utilizaremos um recurso narrativo diferente, que dá um toque emocional e sincero as histórias para que o público tenha a oportunidade de recordar de toda a série. Reviveremos muitos momentos, e por isso traremos os atores como Dominic Monaghan e Ian Sommerhalder.

THR: Vocês acreditam que a história de algum personagem reflete emocionalmente esta temporada?

Cuse: Jack e Locke sempre estão no centro da história, representando o dilema entre a fé e a razão. O conflito entre estes personagens estão ali desde o início. É muito emocionante levar essa relação a um fim.

THR: Vocês mencionaram um recurso narrativo, creio que não é um flashback ou um flashforward.

Cuse: Números musicais. Se você ama os filmes de Bollywood, vai gostar desta temporada.

Lindelof: O espetáculo nunca descansa em seus louros. Não porque estamos tratando de ser artísticos, mas o espetáculo exige mudanças constantes para contar melhor a história.

THR: Vocês têm alguma temporada favorita?

Lindelof: A primeira temporada é, provavelmente, a minha favorita. Em retrospectiva habitualmente nos esquecemos, mas foi ali que tudo começou.

Cuse: Para mim é a quinta temporada. Fizemos algo radical (com a introdução das viagens no tempo) e adotamos raízes de ficção científica no show. Estávamos preocupados em fazer isso, mas as pessoas gostaram e fui muito gratificante.

THR: Quem vai escrever e dirigir o último episódio?

Cuse: Damon e eu vamos escrever. Jack Bender dirigirá.

THR: Começamos a entrevista perguntando como vocês acreditam que os se sentiram com o final da série. Agora, como vocês se sentem?

Cuse: É como o natal. Contamos com um grande presente que compramos há tempos e estamos empolgados para dar ele, neste caso para os fãs. Também haverá uma certa nostalgia e tristeza.

Lindelof: Não haverá natal de novo. É impossível saber como me sentirei depois do final. Deve ser como meu último ano na escola, onde havia feito grandes amizades, mas por outro lado você estará indo para a faculdade começar uma nova etapa.

Nenhum comentário: